Você se sente culpado ao torcer para um vilão?

0
anônimo
168
1a
Tipo breaking bad,la casa de papel ou peaky blinders e entre outros...
Eu estava assistindo la casa da papel(sim em plano 2025) e eu me senti culpado por torcer para os vilões...
Vocês também se sentem assim????
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
1a
Me sinto empoderada
anônima
1a
depende do vilão e do que ele faz
eles respondem
2
anônimo
1a
Não, eu quero é entretenimento.
anônimo
1a
Não.