Quem te amaria na sua inutilidade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
anônima
1a
Meus pais, filhos...tenho minhas dúvidas.
1a
Meus pais, somente
1a
Não me amam nem sendo útil.
Só a mãe
Minha mãe
Quem me ama desde que o mundo é mundo, desde que eu sou eu, desde que o amor é amor: os meus.
Sou por eles assim como eles são por mim, e juntos seguiremos até o findar dos dias, de nós, e quiçá, do amor…
Sou por eles assim como eles são por mim, e juntos seguiremos até o findar dos dias, de nós, e quiçá, do amor…
anônima
1a
Só meus pais
anônima
1a
Deus. Na vida adulta o seu valor é medido por aquilo que você tem a oferecer, e às vezes isso inclui até membros da família que deveriam te amar "de graça".
anônima
1a
Deus e minha mãe.
anônima
1a
Só minha mãe.
anônima
1a
Tirando Deus e Jesus, só uma pessoa me ama sendo inútil, o resto não vai com minha cara mesmo kk
anônima
1a
minha filha bichológica
é amor incondicional
é amor incondicional
anônima
1a
Deus com certeza,e ele nunca duvidaria de mim,e nem de ninguém.
eles respondem
8
1a
Sendo sincero, ninguém.
Quem me criou
Ninguém
Eu já sou inútil e as pessoas me amam.
1a
Mãe
1a
Jesus Cristo e minha mãe.
anônimo
1a
Os nossos progenitores.
O meu eu num momento de ócio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!