Meninas, vocês gostam de cuidar dos meninos quando eles ficam doentes?

0
196
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
anônima
1a
Sai fora
image
Não sou enfermeira.
anônima
1a
Não, não sou médica
anônima
1a
Eu amo cuidar todinho, sarar todo dodóizinho com muito cuidado.
Sim, adoro cuidar e observar a pessoa melhorando <3
Eu sabia que essa pergunta era sua. Bundudo!
anônima
1a
Não tenho namorado e não tenho filho
Eu sou enfermeira
eles respondem
3
anônimo
1a
Elas adoram cuidar 🤒
papo de frutinha é esse
anônimo
1a
Elas odeiam.
(Falando sério, elas não gostam)