Você está há quanto tempo sem bebidas alcoólicas?
Fiz dois meses hoje!!!
Não sinto a menor falta, estou super lúcido e vi dinheiro sobrando na conta : )
Sei que será por pouco tempo, pois se minha pombagira pedir pra beber, logo estarei bebendo com ela, é um tanto quanto irrecusável tomar umas com ela, porém pretendo beber bem menos que o normal.
E você, faz quanto tempo que está sem álcool no corpo?
Não sinto a menor falta, estou super lúcido e vi dinheiro sobrando na conta : )
Sei que será por pouco tempo, pois se minha pombagira pedir pra beber, logo estarei bebendo com ela, é um tanto quanto irrecusável tomar umas com ela, porém pretendo beber bem menos que o normal.
E você, faz quanto tempo que está sem álcool no corpo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
20
22
elas respondem
20
anônima
1a
Alguns meses
1a
A vida inteira.
1a
Calma aaaaiiii.... Ela já veio????? Qual o nome dela???? Não me esconda nada!!!!!!!!!
Meu Exu bebeu cachaça pura demais domingo. Eu fiquei normal, mas o estômago doeu. Foi a última vez que meu corpo ingeriu alcool.
Meu Exu bebeu cachaça pura demais domingo. Eu fiquei normal, mas o estômago doeu. Foi a última vez que meu corpo ingeriu alcool.
1a
Somente alguns dias atrás, foi quando fui pra festa com meus pais e dancei bastante forró com meu papai.
Bebi dois finos nas festas de uma cidade... Umas semanas atrás.
Mas antes disso faziam muitos meses.
Mas está pergunta lembrou-me que hoje posso beber algo...
Mas antes disso faziam muitos meses.
Mas está pergunta lembrou-me que hoje posso beber algo...
anônima
1a
Há alguns anos.
1a
Acho que a última vez foi em abril no aniversário da minha bisa. Não costumo beber muito.
anônima
1a
Duas semanas estou sentindo falta.
anônima
1a
Muito tempo, não posso misturar com zolpidem
1a
Uns 17 dias
anônima
1a
Minha vida toda
anônima
1a
Vixe, desde sexta. Gosto muito de uns bons drinks
anônima
1a
algumas horas kkkk
anônima
1a
Há 7 anos.
anônima
1a
Há uns 8 anos experimentei com 10 anos mas não gostei
Acho que um mês mais ou menos.
anônima
1a
Jamais bebi,e não vou.
anônima
1a
2 dias
1a
Pombagira seria quem?
anônima
1a
Eu bebi ontem kkkkkk
eles respondem
22
1a
To limpo há 10 minutos, graças a God
1a
3 semanas já :/
não sei como tô aguentando, queria tomar uns goles mas tô tentando me segurar pra não acabar viciando.
não sei como tô aguentando, queria tomar uns goles mas tô tentando me segurar pra não acabar viciando.
anônimo
1a
Eu nunca fiquei bêbado por meio de bebida alcoólica porque das poucas vezes que consumi foram doses muito pequenas e a única vez que eu tive a experiência de estar embriagado foi quando quebrei o braço e tive tomar anestesia geral.
Sinceramente, eu sinto que aproveito mais as coisas e acumulo mais memórias do que os meus colegas e família que bebem.
Sinceramente, eu sinto que aproveito mais as coisas e acumulo mais memórias do que os meus colegas e família que bebem.
anônimo
1a
Tem alguns anos que não bebo nada. Recentemente pensei em provar hidromel, mas não está nas minhas prioridades
Não consumo álcool, sou uma forma de vida avançada.
Desde que eu nasci...
Acho que umas 3 semanas.
Meses.
anônimo
1a
Desde a última Eucaristia.
1a
2 dias.
Nunca bebi.
anônimo
1a
A vida toda
anônimo
1a
Já faz algumas semanas que não bebo.
1a
6 meses
anônimo
1a
Uma semana
anônimo
1a
31y
1a
Parabens! Estou a 38 anos. Nunca bebi nada alcoolico.
anônimo
1a
Umas 3 semanas, estou ótimo.
anônimo
1a
Décadas...
Sexta passada tomei uma spaten puro malte. N sou muito de beber.
anônimo
1a
algumas horas. Vou inclusive beber uma Askov pq vc me lembrou.
anônimo
1a
A eternidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!