1.64K  26/01/2018 21h26

Alguém já praticou? Conhece alguém que faz? Estou à procura de uma atividade física que me traga mais condicionamento. Gosto muito de correr ao ar livre, mas tô tomando muito sol e isso não é bom. Musculação eu acho muito metódico, estou atras de algo mais dinâmico.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
04/08/2015 23h18
Minha ex fazia muay thai, depois que ela começou ela melhorou muito a questão do stress, estava mais disposta, enfim, melhorou bastante a qualidade de vida. Mas ela tinha alguns hematomas de vez em quando, principalmente nas canelas e nos braços.
Uma coisa que minha irmã está fazendo e está gostando muito é a zumba, ela já emagreceu quatro quilos nos últimos dois meses (não que ela fosse gorda, muitíssimo pelo contrário), mas vejo que aqui em Goiás e no DF as academias estão todas oferecendo, e o pessoal está procurando.
06/08/2015 18h51
Fiz por pouco tempo, mas gostei bastante. É uma das atividades mais legais que já fiz, depois de natação.
05/08/2015 01h03
já fiz...é bem puxado mas bem agressivo tb
anônimo
05/08/2015 00h41
Nunca fiz, mas quando era mais novinho, briguei com um moleque que lutava esse treco, infelizmente tomei um chute de joelho bem no estômago, e doeu muito, quase chorei kkk
anônimo
04/08/2015 10h28
É um pouco duro o treinamento e bem doloroso principalmente quando se vai calejar as canelas! Mas de grandes recompensas no quesito resistência física e dores, agilidade, força e queima de calorias!
Mas se quer algo que não seja metódico, deveria conhecer o cross fit! É um exercício muito dinâmico, intenso e de grandes benefícios mas de muito maior o risco de lesões quando não executado corretamente!
anônimo
04/08/2015 15h51
Tenho quase dez anos de treinamento em quatro diferentes artes marciais e apesar de nunca ter treinado karatê, acho uma arte marcial muito eficiente para mulheres.
04/08/2015 14h51
Eu faço e estou gostando muito, pena que minha agenda tá atrapalhando as aulas. Não precisa ter medo de se machucar não, os treinos pra iniciantes são aeróbicos, com movimentos de luta e exercícios, não tem combate ou agressão.

Recomendo.
04/08/2015 10h44
Eu tenho um amigo que fazia mas desistiu por conta das dores que causava durante os treinos. Conta ele que eram divididos em duplas, um com proteção/almofadas (não sei o nome certo) pra receber golpes e o outro treinando os golpes, depois se invertia. Só que nessa de receber os golpes, conta ela que parecia não ter proteção alguma e muitas vezes ele saia machucado da aula, até que desistiu.
26/01/2018 21h26
Aconselho esportes de menos contato, treinava karatê e vivia com dores das pancadas, você não vai gostar muito dessa parte.
Aikidô parece ser mais apropriado para mulheres, apesar de eu nunca ter praticado eu percebi que não tem tanta porrada.
15/11/2017 00h54
Esportes e atividades são muito positivos, nas nunca me atrai por lutas. Ninguém nunca me fez me sentir vulnerável, normalmente os cagalhões tem medo de homens altos.
06/08/2015 15h51
Conheço uma garota que luta, ela adora esse esporte, provavelmente você vai gostar
elas respondem
04/08/2015 14h44
Nunca fiz mas dizem ser mto bom.
Acho que o treinamento funcional sai da rotina chata da academia, to afim de experimentar.
anônima
14/11/2017 19h51
Uma viseira e um bom protetor solar já resolveria seu problema.

anônima
14/11/2017 19h25
Eu adoro. * - *
06/08/2015 21h09
Faço muay thai e jiu jitso, ja fiz luta livre!!
Luta livre e bom de mas, so que tava sem tempo.
anônima
06/08/2015 18h27
Acho jiu jitsu legal... pilates é ótimo pra fortalecer os músculos tbm
Mbg
04/08/2015 14h42
Eu prático há bastante tempo e eu gosto muito . Também optei pelo jiu jtisu que me deu uma resistência animal . Mas se não curtir , também tem o cross fit que é muito bacana .
04/08/2015 11h19
Eu quase me matriculei há algum tempo, mas tinha que comprar roupa, luva, protetor bucal e de canelas etc e acabei desistindo pq, caso eu não levasse a prática adiante, ficaria com um monte de coisa entulhada em casa.
Se não fosse isso eu teria encarado. A galera fala que é mto bom pra condicionamento, combate ao stress e de quebra ajuda na manutenção de um bom shape.
Troquei pelo treino funcional. Já fez? Tenta fazer uma aula experimental...
Outra coisa bastante dinâmica e que dá um ultra condicionamento é cross fit
anônima
14/11/2017 19h21
Quero
06/08/2015 20h52
Quero muito fazer, dizem que é muito bom, mas falta companhia e não sei se levo jeito pra isso