Você já teve vontade de chamar alguém do site mas ficou com vergonha?
0
anônimo
420
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
Mando até foto pelada
1a
Não, nunca tive vergonha
anônima
1a
As pessoas deste site são assaz desinteressantes e demasiadamente obtusas, além da índole questionável, portanto não converso com ninguém daqui.
anônima
1a
Não.
1a
Aqui já vivemos no anonimato, não tem pq a vergonha!
Chamo, converso e até conheço pessoalmente.
Chamo, converso e até conheço pessoalmente.
anônima
1a
Nunca tive vergonha de chamar quem eu queria conversar. Mas hoje em dia nem ligo muito pra conversa.
Não tenho ímpeto mesmo.
anônima
1a
Hihihihi
1a
Não, nunca.
anônima
1a
Sim
Já tive vontade de seguir pessoas mais com medo de não seguirem novamente e deixar a pessoa com símbolo de protagonismo.
anônima
1a
Não. Quem eu quis chamar, eu chamei.
Ja sim
1a
Não, mas já me arrependi de ter mandado mensagem para um. Até hoje, nunca tive uma conversa tão difícil quanto aquela, deve ser o jeito dele, sei lá.
eles respondem
13
Não
anônimo
1a
Antes eu chamava, hoje não mais, mas converso de boa...
anônimo
1a
Não.
Sim tenho.
anônimo
1a
Não.
Nunca
1a
Eu não tenho essa não, quem eu preciso chamar eu chamo.
Eu queria era que quem me chama não chamasse.
Eu queria era que quem me chama não chamasse.
anônimo
1a
Não, quem eu quis eu chamei.
anônimo
1a
queria trocar nudes com um cara aí
1a
Quando tenho vontade, chamo.
1a
Chamar no PV? Não, nunca tive vontade.
Já chamei sim e não fiquei com vergonha.
Nao
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!