Você já teve vontade de chamar alguém do site mas ficou com vergonha?
anônimo
elas respondem
anônima
1a
Nunca tive vergonha de chamar quem eu queria conversar. Mas hoje em dia nem ligo muito pra conversa.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Nunca tive vergonha de chamar quem eu queria conversar. Mas hoje em dia nem l... | elaele