Sim, seria. E negativamente. hehe
Aguarde um pouco, moço. :)
Se levar presente logo de cara vai parecer carentão.
anônima
27/12/2017 18h50
Pode atrair interesseiras!
27/12/2017 18h51
Não precisa, só depois de alguns encontros é que vc pode dar presente
27/12/2017 19h31
Depende do presente. Problema é acostumar mal.
Melhor pagar uma água de coco, algo assim.
anônima
27/12/2017 21h07
Depende de quanto tempo vocês já conversam e em qual nível está a conversa de vocês. Mas no geral, é demais sim, melhor esperar um pouco.
eles respondem
anônimo
27/12/2017 18h42
Surpreendentemente broxante. Isso só vai demonstrar carência e vai afastar a menina porque você é apressado. Vá com calma, ela precisa te conquistar também.
27/12/2017 18h48
Tá se exaltando fera é só um encontro presente só quando namorar você tá ficando doido?hoje ela encontra com você e no outro outro dia ela fala com outro isso se supostamente vocês forem ficantes se não for nem isso tem algo muito errado com você!