São várias opções, é difícil escolher só vendo fotos em uma rede social.

Chegar na garota no meio da rua fica estranho.

Não gosto de baladas, logo não vou arrumar namorada lá.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/12/2017 19h04
Unidunitê
27/12/2017 20h16
Manda decidirem no par ou ímpar.
eles respondem
anônimo
27/12/2017 18h54
tu é do tipo que chega com o "oi gata" nas redes sociais?
acho mais bonito chegar na rua mesmo, dando um oi, puxando assunto e pedindo o numero.
anônimo
27/12/2017 19h35
Melhor tentar no colégio ou na facul, já que tem uma quantidade de meninas até maior que de meninos, são garotas que vc tem a oportunidade de observar todos os dias e estar mais familiarizado com elas.

Se for partir prá aplicativos de paquera, já que não curte baladas, tem um ótimo chamado "JAUMO". Encontrei uma moça lá uns dias atrás e está indo muito bem. Ativa a sua localização no celular e define até que distância vc quer conhecer alguém, vai se surpreender, cansei de ver até moças conhecidas do meu bairro nesse aplicativo.

Não seja babaca, já falando de sexo nem perguntando se a moça quer ver seu pau ou já ir mostrando sem ser solicitado. Se vc não é gay e um gay te chama pro papo e já vai te mostrando a bunda, como se sentiria se vc não curte isso? É a mesma coisa com a maioria das mulheres, vão te ignorar como vc ignoraria um gay se essa não é a sua praia. Boa sorte!
anônimo
27/12/2017 18h53
chame uma prostituta e peça pra ela fingir que é sua namorada, quando vc enjoar vc manda ela embora....mil vezes melhor
27/12/2017 19h40
Não é estranho chegar em uma mulher na rua, fazemos isso há milênios.

Na internet está competindo por atenção com dezenas, centenas de punheteiros.

Saia por aí, se vir uma garota que te chame atenção, vá lá e diga oi. Demonstre interesse, pegue o contato e aí marca de sair.