Um casal de namorados sai da faculdade. Entram no carro.

O pênis do cara precisa estar ereto já no carro ou somente quando chegar no quarto pra transar? Questão de garantia e tal.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/12/2017 20h06
Mulheres geralmente gostam que fique mole até durante a transa.
27/12/2017 20h32
Parece que os caras aqui não curtem muito tua ingenuidade.
anônima
27/12/2017 20h55
Eu particularmente prefiro que esteja antes. Tive um namorado que só de me ver já ficava com o pênis ereto (eu via pelo short), e eu amava saber que causava essa sensação nele.
27/12/2017 20h57
Na hora de meter tem que estar erecto, no carro na escola na cozinha nao importa estar ereto ou nao.
eles respondem
anônimo
27/12/2017 20h01
Eita @Principe10, que afobação é essa??
Pinto não tem hora programada prá ficar ereto não, ao ponto de a gente ter que aproveitar o momento, senão, só no dia seguinte!

A princípio, concentre-se na garota, só do pescoço prá cima, o resto é reflexo e consequência. Se fizer isso, vai ver que a moça fala, ouve, enxerga, tem cor nos olhos, tem hálito bom, cheiro e textura nos cabelos, perfume na nuca e no pescoço, sorriso, sente sensações boas qd vc fala baixinho no ouvido dela, respira ofegante, geme baixinho,...

Viu quanta coisa boa tem, apenas do pescoço prá cima de uma mulher?
Esquece a porra da ereção, depois disso ela não vai te pedir licença prá manifestar, vai ver o poder que ela exerce sobre vc!
anônimo
27/12/2017 19h01
É preferencial que já venha ereto desde a sala de aula da faculdade.
27/12/2017 20h03
like a virgen!
27/12/2017 20h02
kkkkkkkkkkkkkk
27/12/2017 20h08
Gamer vs Principe10.

Balada. Não podem beber. Quem transa primeiro?

Façam suas apostas, senhoras e senhores.
anônimo
27/12/2017 20h47
Eu tinha medo disso tambem, achava que o pau tinha que estar duro a qualquer momento kkk
anônimo
28/12/2017 08h40
Pode ser só na cama.
Mas, se no carro já estiver, suas chances de chegar até à cama serão maiores. Desde que ela perceba sua ereção.