acho que poucos dias antes , mais acho que não precisa disso sei la
eles respondem
27/12/2017 19h42
Filho, com nervosismo você pode estar se guardando há semanas ou acabado de bater uma, que vai dar merda do mesmo jeito.
anônimo
27/12/2017 19h20
Quantos dias seu pai demorou?
anônimo
28/12/2017 08h54
Normalmente isso varia de homem para homem. Como regra geral, se você tiver menos de 21 anos, ...uma duas horas antes, a partir dai, este tempo vai aumentando progressivamente. Com uns 70 anos....sei lá.... uma semana antes....rsss