Eu gostaria de jantar com minha futura namorada sob a luz da lua.
Eu gostaria de viajar com minha futura namorada para hotéis resort.
Eu gostaria de me reunir com a família da minha futura namorada para algum almoço ou jantar.
Eu gostaria de levar minha futura namorada para almoçar em bons lugares.
Eu gostaria de me reunir com casais ou pessoas que minha futura namorada conheça e confie.
Eu gostaria de levar minha futura namorada fazer compras em diversos lugares.
Eu adoraria ver filmes junto com ela.

eles perguntam
8 5
elas respondem
29/12/2017 23h40
Legal, quando começar a namorar ponha em prática.
27/12/2017 22h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkk você é meio doidinho
anônima
27/12/2017 21h53
Legal, assim talvez não crie rotina.
anônima
27/12/2017 22h11
Fonte: senso comum
28/12/2017 03h47
excelente ideias...
anônima
28/12/2017 08h15
Então tá bom. Espero que você consiga tudo isso tendo consciência que todo relacionamento tem seus perrengues e que contos de fadas não são reais.

Ia fazer alguma piadinha sobre cair do cavalo já que você é o Príncipe, mas fiquei sem ideia pra formular.

Boa sorte.
anônima
29/12/2017 23h27
Achei muito legal, mas, tome cuidado em ser muito generoso, pois, atrai muitas interesseiras...Procure uma mulher que te de valor e, valorize tudo o que você faz, pois, muitas não gostam de homens que pensam muito nelas, acham que é capacho ou que é otário! Não acho que seja!
Tome cuidado! Se é para fazer tudo isso e, ficar chateado por que não foi valorizado, é melhor não fazer...Execute seus planos apenas se tiver convicção, independente do resultado... se é isso que você deseja!
eles respondem
anônimo
27/12/2017 22h09
Mizeravi.

É um Príncipe mesmo!
anônimo
18/11/2019 03h03
E ela gostaria de transar com um homem de verdade.
27/12/2017 22h13
Fake do Layne pra trollar os juvenis do site.
27/12/2017 22h14
Esse cara tem algum problema mental?

Na primeira desilusão amorosa, se enforca.
27/12/2017 22h04
Que original hein