1.2K  14/02/2018 20h59

Olá!
Eu sou totalmente desprovida de seios. Até tenho um corpo legal, mas seios só aparecem quando uso sutiã com bojo. Decidi colocar silicone. Será que vou fazer mais sucesso com os homens?

elas perguntam
9 8
eles respondem
28/12/2017 17h08
Vai chamar atenção, mas o camarada que voce quer, talvez se interessaria masi pela sua personalidade.
anônimo
28/12/2017 10h36
Sucesso com os betas, porque os alfas não ligam para esses detalhes.
anônimo
28/12/2017 10h39
Q tipo de sucesso vc tá querendo fazer querida?

Ou vc tá querendo chamar atenção se amostra se aparecer vc acha q vc do jeito q e não faz sucesso ou é por q não confia na mulher q vc é no seu potencial tem q recorrer às outras alternativas.
É isso q quase todas as mulheres gosta de fazer se aparecer.
12/01/2018 14h16
Opinião sincera, só coloca silicone se você for rica e com um médico TOP, esses cirurgiões de fundo de quintal deixa os peitos parecendo aquelas gelatinas que vivem balançando no pote.
anônimo
14/02/2018 18h43
Nenhum é 36 ... acima disso ja tem muito valor e beleza
12/01/2018 14h33
Na minha opinião você terá sucesso com os homens principalmente se tiver um bom dialogo, com conteúdo e cultura. Mulher inteligente e ativa atrai mais, independente de silicone.
12/01/2018 14h18
Prefiro os naturais, mas aprecio os com silicone
12/01/2018 14h17
Prefiro natural, mas sim vai chamar mais atenção
12/01/2018 14h14
Já responderam o suficiente
elas respondem
anônima
28/12/2017 10h49
Eu não tenho seio nenhum...uso 40... Eu uso bojo e não me incomoda...treino e acho meu corpo bonito...
Mas as pessoas implicam muito...muito mesmo..
Sou totalmente desprovida também..
Eu não coloco silicone porque não tenho dinheiro ..
Você pode pôr silicone se tens dinheiro, pra pagar UTI, remédios se tiver que tomar..você não pode pensar apenas no fato de comprar as borrachas , você tem que ter pra UTi também se você tiver algum problema..
Tudo tem que ser pensando..mulher pobre fazer cirurgia plástica é mais arriscado..
Agora , as que têm dinheiro mesmo pra pôr não tem essa preocupação, claro que elas nunca tem,é uma ajuda Extra de alguém.

Faça um planejamento! se já tens , ótimo..
Mas como você coloca sua vida em risco, planejamento bem pra não morrer de bobeira..

Eu me.conformei fom minhas laranjinhas..pela falta mesmo $$$$$$_

Se alguém implicar com seu tamanho de seios , responda ; que se tivesse dinheiro, você colocaria...
E se arrumar um homem com dinheiro que pague pra você, melhor ..

Mas se tens, creio que vai ficar bonito sim..
Mas se não tens, planeje, porque a gente tem mania de ouvir muito as pessoas que implicam com algum defeito nosso..
Como eu já sei, já não ligo mais..
anônima
28/12/2017 10h39
Isso é bobagem sabia? Eu tenho seios pequenos e já foram muito elogiados
anônima
14/02/2018 18h45
Vai fazer sucesso sim, mas tem que ficar proporcional.
anônima
28/12/2017 12h15
Sucesso fará se começar a se sentir segura, moça. :)
E segurança não tem nada a ver com corpo. E sim com mente.
Se colocar, faça por você. Não para agradar a outros.
anônima
28/12/2017 12h19
Só se colocar pouco, senão vai ficar com cara de "olha os peitos que eu comprei".
anônima
28/12/2017 17h07
Seus seios são igual de um homem então?
14/02/2018 20h59
Se for fazer isso, tem que ser para você se sentir bem com você mesma, e não para chamar atenção.
Você vive em função de querer chamar atenção dos outros? Se a resposta for sim, desculpe mas você não vive, simplesmente existe.
12/01/2018 15h08
Depende do tipo que homem que você quer atrair.... aqueles só interessados em aparência ou no que você é de verdade? Mas enfim...faça o que você se sentir bem , mas não tente agradar os outros a todo custo, seja você mesmo e ame mais a si mesma.