Às vezes levo livro pra todo lado e sempre que estou lendo, ele está me observando. Não é estranho?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/12/2017 13h25
Ele te acha bonita e gosta de te olhar. Vocês têm tanta imaginação pra achar coisas estranhas kkkkkk

Minha mulher por exemplo tem a neura de comer a minha comida. Ela pode nem estar com fome ou ser algo que ela não gosta, mas se eu for comer ela sempre pega um pedaço.

Acho que vou criar uma pergunta aqui: isso é normal? Kkkkkkkk
anônimo
28/12/2017 15h15
Ele gosta de vc e fic te observando quando vc lê pq vc n está prestando atenção nele, pelo menos é o q ele acha.
elas respondem
anônima
28/12/2017 14h59
Pergunta se ele quer o livro emprestado.