Comecei a frequentar academia e voltei uma outra pessoa para o trabalho depois das férias. Uma garota que nunca tinha me dado bola passou a me pedir carona, e durante as nossas conversas, passou a tocar muito em mim, algo que nunca tinha acontecido. Mas ela passou a ter MUITA liberdade comigo, pegava minhas coisas sem pedir, pegava livros que eu comprava sem eu nem saber e só devolvia semanas depois, dizendo que tinha esquecido, me chamava todo dia no whatsapp para puxar papo sobre qualquer coisa, enfim, parecia um "best friend" dela.
Daí eu decidi me afastar e parei de falar com ela (nem cumprimentar), ficamos nessa por 1 mês. Ela parou de me pedir carona, ficou mais fria comigo (obviamente), e não conversa mais comigo sobre assuntos fora do trabalho. Antes ela passava por mim e começava a puxar papo, agora parece que tem vergonha, passa com a cabeça abaixada. Passamos a flertar, encarar, ela fica mexendo no cabelo me olhando e sorrindo, mas ainda é bastante fria comigo. Fiz certo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/12/2017 17h49
se o que ela fazia te incomodava, sim.. bem inconveniente ela ficar pegando suas coisas e se folgando pra cima de você
eles respondem
anônimo
28/12/2017 17h55
E você queria algo com ela?