Na faculdade tinha uma menina que era GP e era casada. Eu não acho é nada, quem tem que achar são eles. Rs
28/12/2017 20h20
Meu tio casou com uma GP no mês passado e foi muito criticado pela família.
Até a mãe dele cortou relações, achei um absurdo.
Acho um preconceito bobo, porque muitas meninas estão nessa profissão por falta de opção.
Mas tem que ser um homem muito seguro de si para embarcar nessa porque na primeira briga pode jogar na cara da esposa que tirou ela de um bordel...É COMPLICADO.
anônima
28/12/2017 19h56
Não sei .E não acho nada, cada um com suas vidas.Quem sou eu para impor um padrão a outra pessoa?
eles respondem
anônimo
28/12/2017 21h46
Não sei, e cada um é livre para fazer suas escolhas. Não é da minha conta a opção dos outros. Tenho um tio que casou com uma ex GP. Para mim, ela apenas era a esposa dele.
anônimo
28/12/2017 19h54
Por que eu faria isso