Relaxa, cara. Começa a namorar primeiro, com o tempo vocês se conhecem e os problemas se resolvem rs
anônima
28/12/2017 20h38
Acho que se fazer isso de cara no primeiro encontro, não terá oportunidade para o segundo
28/12/2017 20h41
Cara, eu não sei se é certo, mas eu fiz isso no meu último relacionamento e foi muito bom.
Não falei de cara né, mas sempre falava no começo meus defeitos, um dia contei pra ele todos meus defetos físicos de uma vez kkkkk eu me senti livre e leve, e fiquei feliz dele continuar apaixonado por mim já sabendo de tudo
eles respondem
anônimo
28/12/2017 20h42
Não é, não majestade.
28/12/2017 20h48
É namorada ou novo chefe?