Vocês acham ruim mulher usar perfume masculino?
0
anônima
1K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
8a
Porra, mas tem um variedade imensa de perfumes femininos deliciosos e vai querer usar logo um perfume de macho? husahuahusa. No mínimo é estranho essa vontade de querer ser "diferentona".
elas respondem
3
anônima
8a
Masculino eu não uso não, mas aqueles perfumes unissex me gusta mucho.
Esse da Calvin Klein é ma-ra-vi-lho-so, é unissex e não é nem muito forte e nem muito doce.

Esse da Calvin Klein é ma-ra-vi-lho-so, é unissex e não é nem muito forte e nem muito doce.

8a
Tem um q eh masculino e eu gosto mto... são o " Loop!" E o "Jeans"
Burberry unissex tbm..
Resumindo, eu amo perfumes! Viveria só pra comprar perfumes kkk
Burberry unissex tbm..
Resumindo, eu amo perfumes! Viveria só pra comprar perfumes kkk
anônima
8a
Não.Eu particularmente não gosto.Mas não acho ruim não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!