Vocês acham ruim mulher usar perfume masculino?

0
anônima
1K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
Porra, mas tem um variedade imensa de perfumes femininos deliciosos e vai querer usar logo um perfume de macho? husahuahusa. No mínimo é estranho essa vontade de querer ser "diferentona".
elas respondem
3
anônima
8a
Masculino eu não uso não, mas aqueles perfumes unissex me gusta mucho.

Esse da Calvin Klein é ma-ra-vi-lho-so, é unissex e não é nem muito forte e nem muito doce.

image
Tem um q eh masculino e eu gosto mto... são o " Loop!" E o "Jeans"
Burberry unissex tbm..
Resumindo, eu amo perfumes! Viveria só pra comprar perfumes kkk
anônima
8a
Não.Eu particularmente não gosto.Mas não acho ruim não