Vocês acham ruim mulher usar perfume masculino?

anônima
elas respondem
anônima
8a
Masculino eu não uso não, mas aqueles perfumes unissex me gusta mucho.

Esse da Calvin Klein é ma-ra-vi-lho-so, é unissex e não é nem muito forte e nem muito doce.

image