O telefone de vocês também tira print quando você coloca três dedos na tela?

0
anônima
224
1a
Eu adoro printar as coisas que são importantes para mim e guardar, principalmente coisas que podem servir para algo muito útil. Sou uma printeira.
Eu amei essa função, assim não tenho que ficar apertando o botãozinho do celular toda hora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Sim, descobri isso recentemente até...
anônimo
1a
Sim.
anônimo
1a
Que eu saiba não, mas não gosto de printar muito não, antes acabava com muitas coisas inúteis no celular...
Eu retirei essa função uso a forma convencional mesmo.
Não, tirei essa funcionalidade a um tempo
Testei aqui e ele selecionou 3 coisas diferentes.
elas respondem
7
Não sei... Como é isso? Em qualquer parte da tela?
Não
Nem sabia dessa função
Sim, o meu também faz isso .
Não sabia dessa função
Não que eu saiba.
Sim, bem comum atualmente. O meu antigo também fazia (descobri pq o meu pai fazia isso)

É Xiaomi?
anônima
1a
Isso é uma função dos celulares da Xiaomi, não? Os modelos que usam a MIUI.