Chega por trás, encosta a arma na cintura dela e manda sacar o dinheiro.
29/12/2017 21h28
Como vc abordaria em todos os outros lugares, ora.
anônima
29/12/2017 21h29
Esse povo..não tem limites.
Kkkkkk
Cara,não seja incoveniente.
29/12/2017 23h03
Acredita que eu li beco? Hora de dormir viu '-'.
eles respondem
29/12/2017 21h28
Oferece pra realizar um depósito na boca do caixa.
29/12/2017 21h27
Pergunta se pode conferir a Poupança.
29/12/2017 21h35
Dizem que para um bom pegador, qualquer lugar e hora serve. Mas banco? Não sei, com toda essa onda de golpes, sequestros relâmpagos, etc, não acho um bom lugar. Eu mesmo ficaria com a pulga atrás da orelha se uma mulher me abordasse no banco. Eu já ignorei mensagem de mulher bonita no meu facebook porque ela trabalhava em um banco.

Mas se você quer, o padrão é o mesmo, chegar e puxar uma conversa qualquer, dizer que viu ela e a achou interessante blá blá blá;
29/12/2017 23h00
Fiz amizade uma vez com uma japinha coroa bem legal no banco, porque tava demorando muito para a gente ser atendido, e ai que papo vai e papo vem, a gente começou a falar várias coisas e várias risadas...

o que estragou foi o marido na porta esperando ela sacar o abono hasuhusahusa.