Acredito que não, pois, as mulheres sabem que não precisam pagar para conseguir sexo
anônima
29/12/2017 22h21
Sim, mas fazem sucesso com gays e mulheres mais velhas.
29/12/2017 22h16
Tem gosto pra tudo. Mas acho que ainda rola uma discriminação com a prostituição masculina.
anônima
29/12/2017 22h20
Acho que o público dos garotos de programa é quase todo de gays (se não todos).
Mulheres sempre tem mts opções pra sexo. Eu, por exemplo, sou feia, mas smp tem um ou outro querendo algo. Ou é só entrar em um desses aplicativos que tem em enxame. Imagina uma mulher não feia? Enfim, não faz mt sentido mulheres buscarem sexo pago.
eles respondem
29/12/2017 22h18
Eles fazem sucesso com bichas velhas.