Príncipe eu acho vc uma figura
29/12/2017 23h01
Sou como a Gia, não sinto atração nenhuma por play boys. No entanto, se eu encontrasse um homem legal e que ele fosse rico teria sim alguns problemas, não por causa dele, mas envolvendo a questão do dinheiro. Não são todas as famílias que aceitam numa boa os relacionamentos com pessoas fora do seu "patamar", tanto ele como eu precisaríamos nos adaptar a novos ambientes, convivência com outros tipos de pessoas. Eu não sei se suportaria conviver assim.
anônima
29/12/2017 22h49
Eu nunca me atraio por playboys. Tem gente que tem preconceito contra pobre? pois é, eu também, só que o contrário.
Eu só consigo pensar no Rei do camarote.
anônima
29/12/2017 22h57
Não, mto pelo contrario
anônima
29/12/2017 22h58
não vejo problema mais um cara rico vai querer uma mulher da classe social dele ou seja rica também
eles respondem
anônimo
29/12/2017 22h47
Isso n é problemas mas sim solução
anônimo
29/12/2017 22h58
Pode. Para ele. Ela pode pedir o divórcio após dois anos de casamento e lhe arrancar um belo naco de sua fortuna.
29/12/2017 22h48
Se for dinheiro do tráfico de mulheres,por exemplo, acho que quebraria o encanto para a maioria.