Como está sendo o seu ano de 2025?
0
anônimo
224
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
1a
Está sendo um ano tenebroso
1a
Feliz!
anônima
1a
Ta ok
1a
Menos pior que o ano passado.
anônima
1a
Tava indo bem mas ai desandou um pouquinho, mas ja estou bem de novo so tem coisas que gostaria que tivesse melhor.
1a
Até agora tranquilo, sem fortes emoções
anônima
1a
Horripilante.
1a
Tá sendo bom
1a
Bom! Só que estou com medo do que está por vir devido a esse conflito comercial entre os EUA e o Brasil, porque soube, dias atrás, que o meu estado será o mais afetado com essa situação toda. Isso me preocupa, obviamente.
eles respondem
9
Péssimo.
1a
Bom, comecei a viajar mais, a dormir mais, ta sendo agradável.
Meio merda
Apesar das dívidas, não posso reclamar.
Está sendo bom
1a
Assalariado, com medo dos colegas de trabalho, medo dos familiares, medo de alguma chuva forte me tirar as coisas, medo das guerras comerciais e fé em Deus que ele resolve todos os meus medos.
A mesma putaria de sempre...
anônimo
1a
Está suportável ainda.
1a
Legalzin até.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!