Ficava com um cara há 5 anos, ele é casado e eu não gosto da esposa dele
-11
anônima
448
1a
Eu envolvia com um cara casado 5 anos , eu não gosto da esposa dele , só pq eu fiz um Instagram falando da esposa dele , ele mandou msg aqui me xingando falando que tem nojo de falar comigo , sendo q ficamos 5 anos , falou que eu não valo nada , que eu só falo merda ? Pq ele tá falando isso que tem nojo de falar comigo ouvi minha voz
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
15
16
eles respondem
15
Quando a gente acha que sabe o que é o fundo do poço, vem a @morena999 pra nos mostrar que o fundo é muito mais baixo do que a gente pensava.
anônimo
1a
Sai pra lá fake de homem
fake?
1a
Aham, eu era o Instagram.
Claro, a amante tem que criticar a esposa legítima mesmo, tá certo...
anônimo
1a

anônimo
1a
Também não entendi.
anônimo
1a
Eu acho que
1a
Fodase
1a
Pois é, tu achava que seria a escolhida entre tu, as amantes e a esposa dele?
Achou que poderia consertar este homem, apenas com o teu bom senso e o que carrega entre as pernas?
Alguém de seu convívio já deve ter te alertado que isso era uma puta duma furada e que não te levaria a nada a não ser o sentimento de ter sido um pedaço de carne com três buracos, e tu não deu ouvidos né?! Fala a verdade.
Deixa essa fita pra lá e vá atras daquilo que ninguém pode te tirar, o amor próprio.
Com o tempo, dedicação e merecimento, tu encontrará o que é teu.
Felicidades ❤️
Achou que poderia consertar este homem, apenas com o teu bom senso e o que carrega entre as pernas?
Alguém de seu convívio já deve ter te alertado que isso era uma puta duma furada e que não te levaria a nada a não ser o sentimento de ter sido um pedaço de carne com três buracos, e tu não deu ouvidos né?! Fala a verdade.
Deixa essa fita pra lá e vá atras daquilo que ninguém pode te tirar, o amor próprio.
Com o tempo, dedicação e merecimento, tu encontrará o que é teu.
Felicidades ❤️
A pessoa cria usuário fake só pra criar fic... Oh doença do caralho.
Quem se sujeita a ser amante, tem que estar preparada para receber o tratamento de amante.
anônimo
1a
Esse relato
Real ou Barça?
Real ou Barça?
1a
Tá. Tchau.
Tem gente que se sujeita a cada coisa...
Você acha que ele gostava de você?
Você acha que ele gostava de você?
elas respondem
16
anônima
1a
Então tá bom viu meu querubim honesto.
A gente crê no seu relato.
A gente crê no seu relato.
anônima
1a
Vixi, mais você ainda gosta dele? Ou se apegou pra valer nesse caso.
1a
De novo isso? Vai procurar uma pia cheia de louça pra lavar mulher
1a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus , ainda nem disfarça a fic
anônima
1a
Inventa outra fic, "gato". Essa já cansou.
anônima
1a
Olha o Tonhão aí gente!
Fic fraca 01/10
É Tonhão e o enredo tá muito batido já.
Conta outra!
Fic fraca 01/10
É Tonhão e o enredo tá muito batido já.
Conta outra!
Adorei o "valo nada"
anônima
1a
Claro, nao basta ser amante, ainda tem que xinga os outros?!
Se respeite, e principalmente, respeite os outros.
Se respeite, e principalmente, respeite os outros.
anônima
1a
Suspeito que já vi essa mesma típica história por aqui, tempos atrás kkkk
anônima
1a
Fake de macho
anônima
1a
Ok
1a
De novo essa merda?
Que carência, minha filha!
Já vi gente burra, mas vc se supera a cada post.
Que carência, minha filha!
Já vi gente burra, mas vc se supera a cada post.
1a
5 anos achada no lixo tem mais o que merecer.
1a
Meu pai
anônima
1a
Vai te f...FAKE DE HOMEM DE MERDA.
Tu só vem pra tentar emplacar rage bait e há quem caia ainda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!