Ficava com um cara há 5 anos, ele é casado e eu não gosto da esposa dele

anônima
Eu envolvia com um cara casado 5 anos , eu não gosto da esposa dele , só pq eu fiz um Instagram falando da esposa dele , ele mandou msg aqui me xingando falando que tem nojo de falar comigo , sendo q ficamos 5 anos , falou que eu não valo nada , que eu só falo merda ? Pq ele tá falando isso que tem nojo de falar comigo ouvi minha voz
elas respondem
5 anos achada no lixo tem mais o que merecer.
 
5 anos achada no lixo tem mais o que merecer. | elaele