Ficava com um cara há 5 anos, ele é casado e eu não gosto da esposa dele
anônima
Eu envolvia com um cara casado 5 anos , eu não gosto da esposa dele , só pq eu fiz um Instagram falando da esposa dele , ele mandou msg aqui me xingando falando que tem nojo de falar comigo , sendo q ficamos 5 anos , falou que eu não valo nada , que eu só falo merda ? Pq ele tá falando isso que tem nojo de falar comigo ouvi minha voz
elas respondem
1a
De novo essa merda?
Que carência, minha filha!
Já vi gente burra, mas vc se supera a cada post.
Que carência, minha filha!
Já vi gente burra, mas vc se supera a cada post.