Acham errado eu pensar: "será que a pessoa transaria comigo"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
1a
Normal,pode pensar.
Anormal é pensar em trair os outros.
Ou pior, estuprar.
Anormal é pensar em trair os outros.
Ou pior, estuprar.
1a
Não .


1a
Normal você ter fetiche em alguém sem a pessoa saber
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!