Eu não ligo para carro caro, sempre compro carros baratos como Celta, Corsa, Palio etc...

-1
224
1a
Não consigo pagar mais que 20k em um carro acho absurdo e superficial.
A única coisa que gosto de gastar é com a casa e com comida.

Alguem também nao liga para carros caros?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
1a
Eu ligo
Eu prezo conforto e qualidade.
Prefiro bons carros.
anônima
1a
Sim.
Vc tá certo msm em n exibir.
anônima
1a
Quer economizar é uma coisa. Gastar em carro vagabundo é outra.
anônima
1a
Me dê uma dica de carro barato, econômico e que de para viagens curtas por favor
Não ligo também
anônima
1a
É, faz sentido
eles respondem
7
Hoje não ligo mais. Aliás, nem tenho mais.
Se eu tivesse dinheiro sobrando não veria problema nenhum
Um colega me disse que homem não gosta de carro, e sim do status.
Bom que vc não liga
Depende da condição financeira.

Eu acho que o maior problema de ter um carro nem é tanto o preço em si, que realmente é extremamente caro no Brasil, mas manter um carro é muito caro...

É combustível, seguro, imposto, mecânico, e etc etc... Fora os imprevistos que as vezes acontece. Ter um carro é muita dor de cabeça, porque é um gasto cotidiano. Mas dependendo da cidade, depender de busão é uma bosta .
anônimo
1a
Alright
Eu prefiro Uber.
Eu ligo pra carro, gosto de conforto, confiabilidade e performance, se eu pudesse teria um Audi RS6 de meio milhão de reais.
Mas no final das contas, carro bom é o carro que cabe no meu bolso, tenho que ter condições de fazer a manutenção apropriada, pagar o IPVA e um bom seguro, e principalmente , conseguir bancar isso sem passar aperto.