Eu não ligo para carro caro, sempre compro carros baratos como Celta, Corsa, Palio etc...

Não consigo pagar mais que 20k em um carro acho absurdo e superficial.
A única coisa que gosto de gastar é com a casa e com comida.

Alguem também nao liga para carros caros?
eles respondem
Um colega me disse que homem não gosta de carro, e sim do status.
Bom que vc não liga