5.77K  29/07/2018 14h45

Faz quase 10 meses juntos, eu quase nem beijo meu parceiro. Só nos vemos de vez em quando e rola no máximo selinhos, eu tenho muita dificuldade em beijar de língua, é um trauma pra mim e nunca contei a ele (fui assediada e queriam me forçar dar um beijo na boca). Meu trauma me bloqueia e acabo só dando selinho nele.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
30/12/2017 21h48
Puta merda ! É MUITA GENTE FALANDO MERDA NESSAS RESPOSTAS ! "AIn naum eh normaum", por que não é normal sua piranha burra? (não foi para você, foi para as doenças dos comentários).

Não é comum, mas é absolutamente normal. Puta merda, eu tenho mesmo que explicar isso? O gado fica propagando desinformação até para pessoas confusas... Puta merda!

Vamos lá:
O beijo erótico, de língua, seja lá como queira falar, só serve para atiçar a carne em detrimento do que realmente importa, a alma. Se vocês estão juntos há 1 anos sem ter a casca um do outro como alicerce da relação de vocês, não se preocupe, sua relação está melhor do que a de vários que só se sustentam por causa da carne.
Por que a sua relação é tão boa assim e você não sabe? Bom, como eu já disse, a relação de muitos se sustenta apenas no prazer carnal, causado pela atração pela casca do parceiro, isto é, e quando a velhice chegar, e não houver mais nada de bonito em suas cascas ? Ou melhor, o contato gera reações químicas no nosso organismo que nos faz ficarmos apaixonados, mas essas reações químicas ao longo de 3 anos tendem a acabar, e o que era atraente, o que segurava a relação, não segura mais. Como consequência, temos aí um grande número de divórcios: As pessoas pensam que estão se amando, casam, mas quando os hormônios da paixão acabam, já nem se conhecem mais, pois todo o alicerce principal da relação deles era a atração carnal.

O alicerce principal do seu relacionamento é a real conexão que você tem com o seu namorado, não é uma coisa que se baseia no uso do corpo alheio para o ganho de prazer momentâneo, não é uma coisa egoísta que vai se corroer com o tempo, mas sim, um relacionamento que tende a se fortalecer com o tempo.

Do ponto de vista biológico, a função do beijo de lingua não é nada mais nada menos que um preparo à relação sexual, a lubrificação dos órgãos genitais...
29/07/2018 14h43
Eu compreendo sua dificuldade, moça. Esses traumas marcam a gente mesmo. Mas só o fato de vc perguntar isso aqui, já mostra que você quer resolver isso, né? Isso é um passo muito positivo, saiba disso. Eu acho que essas coisas se resolvem com amor, com carinho. Amor resolve tudo!! Mas precisa diálogo também. Eu acho que você devia se abrir com seu parceiro. Falar pra ele o que você sente, tudo por que você passou e mostrar pra ele que você quer resolver isso na cabeça pra ter uma vivência amorosa mais plena; Com carinho e amor, da parte dele, e com a seu esforço em procurar ajuda e querer resolver esse trauma, você conseguirá passar por isso. Você vai conseguir desassociar os beijos de amor que vier a receber do trauma do passado, e passará a associar com algo novo: o amor e o carinho do seu companheiro. Converse então com ele, e peça ajuda pra ele. Se não conseguir mesmo depois de algum tempo, com amor e carinho, então peça ajuda de um terapeuta também. Isso pode ajudar bastante. O terapeuta poderá falar com você sozinha e por vezes falar com os dois juntos. Se o seu companheiro te amar, ele não vai recusar te ajudar. Apenas mostre pra ele o quanto isso é importante pra você. Ele vai querer te ajudar com certeza. Logo você conseguirá superar isso e com muito amor e carinho vcs ainda se beijarão muito e serão felizes com isso!! Boa sorte, moça. De coração.. espero que vc consiga resolver isso logo, pra se sentir melhor e ser muito feliz!!
30/12/2017 21h29
Psicoterapia já;
30/12/2017 21h26
Sei lá. Pelo menos tenta falar com seu namoro sobre o caso. Talvez ele consiga ajudar.
30/12/2017 22h33
Eu não gosto de beijo.

Beijo de língua só é bom com excitação sexual, e se eu fico excitado eu quero agarrar a patroa, não agir como um virjão de 15 anos, porra.

Quanta opiniãozinha medíocre, hein.

Cada pessoa é uma pessoa, casa casal acha sua dinâmica.

Mais realidade e menos Revista Contigo, por favor.
anônimo
30/12/2017 22h09
Me admira muito ele aguentar isso.

Beijo é essencial. Porém, ele é "provocável".

Eu, quando quero beijar uma mulher, incito ela a querer também. Seu namorado é um acomodado.

Porra, como você consegue ficar com alguém e não beijar? Não agarrar, sei lá, VEM CÁ QUE EU TE QUERO, tipo isso?

Como vocês conseguem ficar com alguém sem gostar de verdade? Ficam só por status.

Ou vai negar tudo? kkkk
anônimo
30/12/2017 21h29
eu também tenho trauma em beijar, sei bem como você se sente
elas respondem
anônima
30/12/2017 21h38
Não beijo meu companheiro, só selinho. O motivo é simples, ele não cuida da higiene bucal como deveria, já falei mil vezes, mas não adianta.
29/07/2018 14h45
Não é normal, eu ao menos amo beijo de língua, aqueles bem quentes, independente do tempo de namoro ou casamento. E discordando de outras ideias, um beijo quente nem sempre é preparo para sexo e sim uma declaração de amor, pode estar com 2 meses de namoro ou 15 anos de casamento! Mais beijo de língua, mais amor, mais relações durando. Gestos de amor e carinho são importantes numa relação.
anônima
30/12/2017 21h33
Não é normal! Converse com ele, a melhor coisa vai ser vc se abrir com ele!
30/12/2017 21h14
Pra mim é sim, é uma forma de mostrar o que se sente.
anônima
29/07/2018 14h33
Se é trauma acredito que vc deva buscar meios para superar, conversar com seu namorado, sei lá.
Não sei se é anormal, mas acredito que para muitas pessoas o beijo é essencial, eu não conseguiria viver num relacionamento assim.
anônima
30/12/2017 21h23
Nada normal. Beijo é o termômetro do relacionamento.
31/12/2017 13h27
Não consigo imaginar um relacionamento sem beijo, então para mim não é normal. Mas nesse caso, você tem um trauma que te impede, deveria trata-lo se te incomoda.
31/12/2017 13h34
Um bjo mais caliente é p dizer o que realmente eu quero... amo bjo... selinho é cumprimento.
30/12/2017 21h37
Se nao for pra beijar muito, eu nem quero! Kkk. Hummm eu nao tinha lido tudo, só agora vi a parte sobre o trauma. Aí a historia muda de figura. Conversa com seu namorado a respeito
anônima
30/12/2017 21h22
Seu comportamento foi alterado por um trauma, logo, não é normal. Conversa com seu namorado sobre isso e corra atrás de algo que possa fazer você melhorar essa questão.