Estou solteira há 1 ano e estou muito querendo sexo. Tem vários querendo me comer só que não quero qualquer banana. Sair, dar e ser uma merda. Porque tem muito banana por ai. Melhor ficar só na masturbação? Pelo menos garanto meu orgasmo. Me ajudem.

elas perguntam
2 6
eles respondem
30/12/2017 22h03
Você parece sofrer de muita ansiedade para ter esse tipo de pensamento.
anônimo
30/12/2017 21h13
me liga.
elas respondem
anônima
30/12/2017 21h14
Muitos vão falar para você fazer e outros para não fazer...Antes de tomar uma decisão, é bom ter em mente o que você quer, sente, acredita, nas vantagens e desvantagens.
anônima
30/12/2017 21h36
Ai, mulher. Tenta ficar sossegada, essa coisa de sexo casual é uma burrada.
30/12/2017 22h05
Se está com vontade se joga
30/12/2017 22h30
Saia um pouco, faça a fina e quando alguem chegar em vc e começar a conversar fala pra ele que quer romance, ele vai tentar te iludir ai vc finje que acredita. Vão sair algumas vezes e a partir do terceiro encontro bem provavel que ele toque no assunto e assim vc terá sexo sem compromisso.

Fonte : meu passado iludido
30/12/2017 21h18
Não tem como saber se o cara vai ser bom ou ruim antecipadamente. Mas se tua preocupacao for nao ficar "falada", basta entrar no tinder e procurar por caras de fora que estejam só de passagem pela sua cidade ou cidades proximas a passeio e trabalho. Tem varios!
anônima
30/12/2017 22h23
Faça.