Você prefere transar em silêncio ou falando besteira?

0
448
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
Discutindo existencialismo segundo Heidegger
anônimo
1a
Falando besteira, lógico.
ah silencio total não da né... tem que ter besteiras, sussurros, fungadas, respirações profundas
Besteirinhas, gemidos, e hablando mentiras sinceras
anônimo
1a
Prefiro ficar em silêncio e ouvir ela e os sons.
anônimo
1a
Falando besteirinhas.
Eu gosto de falar besteira para quebrar a timidez da garota.
anônimo
1a
Com sussurros e gemidos.
besteira sempre
Tem que ter gemido e fungada, não é biblioteca mas também não é podcast...
Aaaa depende da vibe da pessoa
Eu costumo querer conhecer a pessoa antes de transar, e tenho me adaptar o gosto dela, tento não ser invasivo, e não passar daquilo que a pessoa me falou que prefere
Falando besteira no ouvido dela, ela soltando gemidos
Algum som precisa ser feito.
Falando putaria. Óbvio!
Falando safadezas.
elas respondem
11
Chamando o nome dele e pedindo pra ele foder a puta dele.

Meu Deus, hj eu tô tarada kkkkkkk.
anônima
1a
Com gemidos e respiração ofegante
Não gosto de silêncio... tem que ter interação... se não parece que alguém morreu kkkk...
Uma gemidinha, uma conversinha...
anônima
1a
gosto ouvindo pavarotti
anônima
1a
Nunca transei na vida
Gemendo, só.
anônima
1a
Gosto da besteirinha no ouvido e gemer para ele em retribuição
Ouvindo besteira, falo também pra não ser chata mas preferiria só gemer mesmo kkkk
anônima
1a
Ouvindo música
anônima
1a
Ouvindo música clássica
anônima
1a
Gemidos de leve e respiração ofegante