Você prefere transar em silêncio ou falando besteira?

elas respondem
Não gosto de silêncio... tem que ter interação... se não parece que alguém morreu kkkk...
Uma gemidinha, uma conversinha...
 
Não gosto de silêncio... tem que ter interação... se não parece que alguém mo... | elaele