Eu perco um interesse num homem quando vejo que ele não me respeita
Quer impor seu ponto de vista sob qualquer circunstância, destrata outros seres ou acredita em fofocas
Tudo isso me afasta
anônima
12/01/2018 21h32
Rotina;
Mentiras;
Ciúme excessivo;
Grude;
O cara ser banana;
Comodismo;
Síndrome de Seu Madruga;
Imaturidade;
Passado traíra;
30/12/2017 23h38
Falta de amor,
falta de conquista da parte dele,
quando no começo ele é um e namorando virar outro,
brigas por ciumes ou coisas bestas
cara egoista na cama
anônima
30/12/2017 23h50
Mesmice, grude demais, ciumento/desligado demais. Principalmente, mesmice.
anônima
31/12/2017 19h46
Traição
Falta de amor
Mentira
Manipulação
Não valoriza
Egoísmo
anônima
31/12/2017 19h58
Mentira, pessoa que mostra ser uma coisa mas com o tempo é totalmente ao contrário, imaturidade
eles respondem
30/12/2017 23h31
Normalmente quando o homem mentiu muito na época do namoro e só mostrou quem era realmente depois.

Ou quando ela mesma idealizou demais o cara por carência e imaturidade e depois não conseguiu lidar com o que é um relacionamento real.
anônimo
31/12/2017 19h51
Quando o parceiro elogia demais, dá muitos presentes e não desgruda. Ou seja, age como um mangina.
anônimo
31/12/2017 02h43
Rotina, meu jovem.
31/12/2017 19h53
rotina, estraga tudo.
12/01/2018 02h28
Quando o cara deixa a mulher mudá-lo, deixa de ser o cara pelo qual ela se apaixonou.
Deixar de conquistá-la
Se acomodar na relação.
Não ter planejamento de vida
Ciúmes e controle excessivo
Etc.