Vocês acham que dá certo ser amigo de uma pessoa que tem amizade com seu inimigo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
anônima
1a
Amizade mesmo, não. Uma hora vai ser leva e traz.
1a
Não dá certo
anônima
1a
Não mesmo
1a
para você, ele fala mal do inimigo
para o inimigo, fala mal de você
para o inimigo, fala mal de você
anônima
1a
Eu não teria. Ela pode sair contando coisas suas para seu rival
E como um amigo meu pode simpatizar com alguém que já me fez mal?? Nam amg vei podi
E como um amigo meu pode simpatizar com alguém que já me fez mal?? Nam amg vei podi
1a
De maneira alguma, seria ser amigo da onça.
anônima
1a
Não
1a
Inimigo é muito forte.
Se fosse alguém que eu não simpatiza, até seria ok, mas inimigo? Acho que não.
Se fosse alguém que eu não simpatiza, até seria ok, mas inimigo? Acho que não.
1a
Não. Desconfiaria de que o tal amigo pudesse contar minhas vulnerabilidades para o "inimigo".
eles respondem
2
anônimo
1a
Então vc tem 2 inimigos. Um declarado e um oculto.
Se a pessoa não fez nada de errado comigo, não vejo problema.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!