Pessoalmente extremamente carinhoso, mas não interage por mensagem
Conheci o cara esse fim de semana e ele foi super carinhoso, gentil, falou que adorou várias vezes e que queria repetir.
Mas ele não interage por mensagem comigo, mesmo antes do date ele já demorava a responder e sempre era respostas curtas, agora continua a mesma coisa, ele não me mandou mensagem, só respondeu a minha.
Apesar de na mensagem também afirmar que quer me ver de novo, eu acho isso muito estranho...
O que vcs acham?
Mas ele não interage por mensagem comigo, mesmo antes do date ele já demorava a responder e sempre era respostas curtas, agora continua a mesma coisa, ele não me mandou mensagem, só respondeu a minha.
Apesar de na mensagem também afirmar que quer me ver de novo, eu acho isso muito estranho...
O que vcs acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Acho que tem gente que se esforça para encontrar defeito nas pessoas.
Pode ser que ele seja um adulto ocupado, com muitas responsabilidades. Pessoalmente, não gosto de ficar trocando mensagens sem parar. Sou direto nas mensagens e uso apenas para o que for necessário. Para uma conversa mais longa, prefiro ligar ou, melhor ainda, marcar um encontro pessoalmente.
1a
Esse que é o verdadeiro chad.
1a
Acho que você está se importando mais com virtual que real. Ruim seria se fosse o contrário.
Ah
anônimo
1a
Parei de ler no extremamente carinhoso, mensagem é algo muito vago e superficial, não da pra tirar conclusões só assim, se ele te tratou bem pessoalmente, provavelmente não tem nada errado.
10M
Mensagem demanda esforço e atenção.
Ninguém quer estar no conforto de sua casa e ter que lidar com suas besteiras por mensagem.
Ninguém quer estar no conforto de sua casa e ter que lidar com suas besteiras por mensagem.
elas respondem
9
anônima
1a
Acho que ninguém precisa grudar em ninguém. Mas quando você quer algo realmente com a pessoa, vai querer saber mais dela. Se a intenção dele for só o físico, realmente não vai te procurar tanto pra conversar e se aprofundar em você como pessoa.
Acho que você pode observar mais pra entender as intenções dele. Ou até conversar pra entender que tipo de relação estão criando (se tiverem nesse grau de intimidade).
Acho que as relações são tão fúteis. Estranho essa cultura de beijar e agir como se a pessoa fosse transitório.
Acho que você pode observar mais pra entender as intenções dele. Ou até conversar pra entender que tipo de relação estão criando (se tiverem nesse grau de intimidade).
Acho que as relações são tão fúteis. Estranho essa cultura de beijar e agir como se a pessoa fosse transitório.
1a
Conversar por mensagem é muito chato. Não são todas as pessoas que gostam de manter contato por internet. Se ele te trata bem pessoalmente, é o que importa. Atitudes! fique atenta às atitudes do rapaz. Se ele faz o possível para estar contigo pessoalmente, para te ver e te fazer sentir-se bem, valorize isso.
1a
Ele deve ter uma oficial e não pode dar pinta
1a
Ele só quer fomentar em vc ficadas.
O fato dele não manter uma conversa por msgs, é ora não criar vínculo com vc e deixar muito bem desenhado que contigo só vai rolar no pessoalmente e depois tchau.
Vai por mim, se não é uma aventura que vc quer… encerre isso.
Depois diga que não foi avisada.
O fato dele não manter uma conversa por msgs, é ora não criar vínculo com vc e deixar muito bem desenhado que contigo só vai rolar no pessoalmente e depois tchau.
Vai por mim, se não é uma aventura que vc quer… encerre isso.
Depois diga que não foi avisada.
1a
Depende gata, o que vale mais é as atitudes na real ñ no virtual.
As vezes a pessoa só consegue e demonstrar pessoalmente, se comunicar melhor no pessoal. No virtual ele seja mais intrusivo e menos comunicativo.
Por exemplo: A pessoa é introvertida pessoalmente , mas virtualmente é extrovertida e divertida.
Outro exemplo: A pessoa é mais comunicativa pessoalmente, mas virtualmente é menos comunicativa e introvertida.
O mais importante é as atitudes dele pessoalmente, a forma que ele te trata e te olha. Se você percebe que ele tem más intenções e nada sério contigo, dê um chute na bunda dele, antes dele dar na sua.
As vezes a pessoa só consegue e demonstrar pessoalmente, se comunicar melhor no pessoal. No virtual ele seja mais intrusivo e menos comunicativo.
Por exemplo: A pessoa é introvertida pessoalmente , mas virtualmente é extrovertida e divertida.
Outro exemplo: A pessoa é mais comunicativa pessoalmente, mas virtualmente é menos comunicativa e introvertida.
O mais importante é as atitudes dele pessoalmente, a forma que ele te trata e te olha. Se você percebe que ele tem más intenções e nada sério contigo, dê um chute na bunda dele, antes dele dar na sua.
1a
Se tudo que você escrever ele responder por monossilabas ou " kkk" é uma red flag sim.
anônima
1a
Acho normal, sou assim também
1a
Espera ele te convidar para sair novamente e vê no que dá
anônima
1a
Acho isto mais que normal. Eu mesma detesto ficar trocando mensagens falo apenas estritamente necessário, adoro mesmo é no mundo real.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!