Pessoalmente extremamente carinhoso, mas não interage por mensagem

Conheci o cara esse fim de semana e ele foi super carinhoso, gentil, falou que adorou várias vezes e que queria repetir.
Mas ele não interage por mensagem comigo, mesmo antes do date ele já demorava a responder e sempre era respostas curtas, agora continua a mesma coisa, ele não me mandou mensagem, só respondeu a minha.
Apesar de na mensagem também afirmar que quer me ver de novo, eu acho isso mui...
elas respondem
Conversar por mensagem é muito chato. Não são todas as pessoas que gostam de manter contato por internet. Se ele te trata bem pessoalmente, é o que importa. Atitudes! fique atenta às atitudes do rapaz. Se ele faz o possível para estar contigo pessoalmente, para te ver e te fazer sentir-se bem, valorize isso.
 
Conversar por mensagem é muito chato. Não são todas as pessoas que gostam de... | elaele