Me falaram que sou insegura. Quem mais já ouviu isso é conseguiu mudar? O que fez pra se sentir mais seguro de si? Como devo agir para não demonstrar isso para ninguém?

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/12/2017 10h40
Estude mais do que a maioria, trabalhe mais que a maioria, viaje, faça amigos, leia livros...
Vai te dar independência.
31/12/2017 10h51
Geralmente pessoas inseguras são aquelas pouco sociaveis, que os pais ou ela mesmo opta por ficar em casa, ser caseira e tem poucas relações interpessoais.

A dica do thecounselor é ótima.
anônimo
31/12/2017 11h15
Não leve toda situação a serio e não crie muita expectativa. Evite de se planejar demais. Faca as coisas como se não tivesse nada a perder e diga um "foda-se" pra tudo.
anônimo
31/12/2017 11h58
Pode ter a ver com sua criação, algum trauma, vc melhora isso se conhecendo melhor, maximizando suas qualidades e sabendo quais são seus defeitos, assim ninguém pode usa-los contra você.
elas respondem
anônima
31/12/2017 10h25
Porque na hora que te falaram que você é insegura já não aproveitou e perguntou em seguida, o que levou a pessoa chegar a esta conclusão?