Qual a modinha que você acha insuportável?

0
anônima
252
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
anônimo
1a
Sigma
alfa
beta
incel
etc

isso é muito gay e só vejo pessoal usando na internet vida é outro rolé
''ainn sou antissistema''
''ainn sou neutro''
''ainn ninguém presta''
Aqueles vídeos de pessoas aleatórias dando uma de filósofo/psicólogo com vídeos clichês de motivação e conselhos. Principalmente vídeos de mulheres extremamente fodidas psicologicamente dando uma de desapegada. Ou aqueles vídeos de funkeiros achando que são psicólogos com vídeos motivacional para burro.
Tem aquela modinha de chamar artista de diva/divo. Coisa de pobre inferior.
Além das viadagens dos red pills. Tudo boiola.
Beach tennis
anônimo
1a
Todas.
Tem muitas eu só observo e me afasto
anônimo
1a
nunca mais ouvi falar nisso, vivo uma vida em outro universo
anônimo
1a
bb reborn
"Colorpill" coisa de bicha, mas vcs nao aceitam a verdade.image
Esse negocio de morango do amor, ô coisa besta.
elas respondem
10
anônima
1a
Homem que só fala mal de mulher, e mulher que só fala mal de homem.
Ô raça chata.
"Ain ñ gosto mais de homens, eles ñ prestam."
"Ain mulher presta para nada, mimimi"
Tô achando patético esse hype do “morango do amor”.
anônima
1a
Essa do morango.
Nunca vi, nem comi, mas só ouço falar.
anônima
1a
“Ain que red flag”
anônima
1a
Qualquer uma que vire "trend"
Esse morango do amor aí
Qualquer modinha viral de Internet é insuportável.
anônima
1a
Todas.