Alguém aqui já comeu o morango do amor?
Eu ainda não, só escuto o povo falar direto sobre isso e postar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
12
15
eles respondem
12
anônimo
1a

Todo mundo falando desse morango. Nao comi
Que bosta isso, em todo lugar esse negócio. Nem vou comer.
Coisa de gado essas trends.. tô fora.
Coisa de gado essas trends.. tô fora.
anônimo
1a
Agora é a moda do momento, bom que tira o foco do bebê reborn.
anônimo
1a
Não
Não.
1a
Outra modinha bosta
Não, não gosto de morango
Não, não gosto de morango
1a
Não comi e nem vou.
anônimo
1a
Não.
1a
Sei nem o que é
Desconheco
1a
Sei nem oq é isso
elas respondem
15
anônima
1a
Não, é só a modinha da vez.
Acabou o buxixo do bebê reborn, entrou o morango do amor kkkk
Acabou o buxixo do bebê reborn, entrou o morango do amor kkkk
1a
Não.
Se eu não estivesse doente, faria para vender nas praias. Dinheiro é sempre bem-vindo haha!
Se eu não estivesse doente, faria para vender nas praias. Dinheiro é sempre bem-vindo haha!
Não, nem quero.
Quando criança, comi maçã do amor e achei essa casquinha caramelizada horrível, grudenta e dura.
Lembro que vendiam espetinho de morango (morango coberto de chocolate) e achei beeeem melhor.
Quando criança, comi maçã do amor e achei essa casquinha caramelizada horrível, grudenta e dura.
Lembro que vendiam espetinho de morango (morango coberto de chocolate) e achei beeeem melhor.
Sim, eu gostei
anônima
1a
Não gosto de nada que seja modinha.
ja fiz, e ficou gostosinho. Para quem interessar receita aqui: https://www.receitasnestle.com.br/receitas/receita-morango-amor
anônima
1a
Nunca comi
anônima
1a
Euuuuuuuu
1a
Não sou muito chegada em morango
anônima
1a
Nao, mas é tanta propaganda q já está dando vontade
1a
Eu já, dá para fazer em casa.
anônima
1a
Não, fui pedir um ontem e tinha esgotado :(
1a
Não, deve ser gostoso pq morango e doce combina
1a
Não
1a
Não. E pra falar a verdade não tenho vontade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!