Alguém aqui já comeu o morango do amor?

Eu ainda não, só escuto o povo falar direto sobre isso e postar.
elas respondem
anônima
1a
Não, é só a modinha da vez.
Acabou o buxixo do bebê reborn, entrou o morango do amor kkkk
 
Não, é só a modinha da vez. Acabou o buxixo do bebê reborn, entrou o morang... | elaele