Como seria o mundo se as mulheres fossem reconhecidas pelos avanços da humanidade?
Tipo será que muita coisa iria mudar ? Minha opinião é que o munda ele iria ser diferente de várias formas, mas de certa forma existiria uma certa mudança positiva em algumas coisas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
Não seria o reconhecimento a mudar o mundo
O mundo teria de estar mudado para que houvesse reconhecimento
E não só porque é mulher, mas pelo feito relevante mesmo
Se bem que o reconhecimento também traz mudanças, vc tem razão
O mundo teria de estar mudado para que houvesse reconhecimento
E não só porque é mulher, mas pelo feito relevante mesmo
Se bem que o reconhecimento também traz mudanças, vc tem razão
eles respondem
3
anônimo
1a
Estaríamos em 1600
Não mudaria porra nenhuma, reconhecimento não é a mesma coisa que igualdade...
Porque da risada?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!