Como seria o mundo se as mulheres fossem reconhecidas pelos avanços da humanidade?
Tipo será que muita coisa iria mudar ? Minha opinião é que o munda ele iria ser diferente de várias formas, mas de certa forma existiria uma certa mudança positiva em algumas coisas
eles respondem
anônimo
1a
Estaríamos em 1600