Qual refeição livre vocês preferem?

0
140
1a
  • 46%
    Pizza
    10 votos
    7
    3
  • 23%
    Hamburguer
    5 votos
    3
    2
  • 18%
    Sushi
    4 votos
    2
    2
  • 9%
    Pastel
    2 votos
    1
    1
  • 5%
    Cachorro quente
    1 voto
    1
    0
22 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
Booyakatcha!
votou em Pizza
Pizza pela praticidade, cachorro quente pela complexidade gastronômica que isso pode ficar hehe.
votou em Pizza
anônimo
1a
Do Mc
votou em Hamburguer
Esse.
votou em Hamburguer
Pizza e Hamburguer.
votou em Pizza
Cachorro quente que minha mãe faz
votou em Cachorro quente
Esse
votou em Pizza
Adoro japa.
votou em Sushi
Esse
votou em Pizza
elas respondem
8
Esta:
De preferência de frango com catupiry.
votou em Pizza
anônima
1a
Não como nenhum.
E Hambúrguer
votou em Sushi
anônima
1a
Humm
votou em Sushi
anônima
1a
Com batata frita. Nossa, me acabo
votou em Hamburguer
anônima
1a
Esta:
votou em Pizza
anônima
1a
De brocolis
votou em Pastel
anônima
1a
Esse
votou em Hamburguer