O que você acha de virar a noite acordado?

0
anônimo
364
10M
Seja pra assistir serie ouvir música etc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
14
14
elas respondem
14
Vou fazer isso hj
anônima
1a
Faz mal pra saude não vale a pena
anônima
1a
Coisa de depressivo (faço sempre)
anônima
1a
Não consigo, durmo cedo
1a
Ao lado do meu amor, eu faria esse acordo.
anônima
1a
Adoro
anônima
1a
Sempre faço involuntariamente. Faz muito mal.
anônima
1a
So se for acompanhada
Fazia isso direto antigamente
anônima
1a
Não, daqui a pouco eu durmo, tô com dor de cabeça e cansada.
Eu não faria. Prefiro dormir, acordar cedo no outro dia e fazer o que eu queria.
Ruim. Sempre durmo cedo.
É péssimo para você de todas as formas possíveis
anônima
1a
Por volta das 22h já sinto sono, então nem se eu quisesse faria isso. Acordo cedo pra trabalhar.
eles respondem
14
Sozinho, ruim
Acompanhado, ótimo
anônimo
1a
É muito bom.
importante e dormir no mínimo 8h, se n tiver esse descanso vai passa o dia com sono
Eu gosto, mas só consigo qnd estou de férias.
Já fiz isso, mas é horrível.

Você passa o dia inteiro podre d+++. Principalmente se tiver que ir trabalhar/estudar.

É uma experiência péssima ficar trabalhando/estudando com sono.
Eu fiz isso direto quando estava assistindo aquele série turca.
acho um absurdo quem faz isso
Não é algo bom para a saúde e prejudica a sua produtividade no dia seguinte.
Depende…
Se for sozinho, é insônia.
Se for com a pessoa certa, vira memória.
Já fiz muito isso. Hoje prezo minha noite de sono.
Não vale a pena, no outro dia o sono cobra a conta
Eu faço isso as vezes e acho essencial para minha saúde mental