Trabalhar em serviço pesado e ter a noite livre, ou em um serviço leve e melhor, mas perder a noite?
0
anônimo
140
1a
Opção A: Estoquista
-Carregar peso (as vezes muito)
-Quando não tiver peça pra conferir, ficar no tédio varrendo o local
-Trabalhar de dia e ter a noite livre
-Sábado até meio dia
Opção B: Farmácia
-Ganhar 500 a mais que em estoque
-Trabalhar no ar condicionado
-Trabalhar sábado inteiro
-Trabalhar no turno da noite até 22h (uma hora pode revezar pra manhã)
-Carregar peso (as vezes muito)
-Quando não tiver peça pra conferir, ficar no tédio varrendo o local
-Trabalhar de dia e ter a noite livre
-Sábado até meio dia
Opção B: Farmácia
-Ganhar 500 a mais que em estoque
-Trabalhar no ar condicionado
-Trabalhar sábado inteiro
-Trabalhar no turno da noite até 22h (uma hora pode revezar pra manhã)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
1a
Se fosse homem optaria pela opção B
anônima
1a
Opção B disparado.
1a
Opção B
anônima
1a
B.
Eu rendo mais durante o dia, então eu preferiria trabalhar a noite. Sempre trabalhei durante o dia, aí chegava em casa só o pó, e quando tive que conciliar com a faculdade ficou pior ainda!
Eu rendo mais durante o dia, então eu preferiria trabalhar a noite. Sempre trabalhei durante o dia, aí chegava em casa só o pó, e quando tive que conciliar com a faculdade ficou pior ainda!
eles respondem
10
Eu optaria pela segunda, mas não deixaria como emprego fixo ou pra ficar por muito tempo, já que isso pode ser prejudicial a sua saude.
Opção B parece ser mais boa, depende mas da pessoa (Fazeres/faculdade/estudos).
1a
Opção B.
Depende, seria qual horário de entrada e saída? Eu prefiro trabalhar de manhã e sair de tarde, noite é bom para ficar em casa, é bom ter flexibilidade de horário, salário também conta muito.
1a
Opção A te dá liberdade.
Opção B te dá conforto e grana.
Agora pergunta real é:
Você quer viver suas noites… ou vendê-las por R$500 a mais?
Opção B te dá conforto e grana.
Agora pergunta real é:
Você quer viver suas noites… ou vendê-las por R$500 a mais?
1a
Não trabalho como CLT, mais o estoque e o verdadeiro conforto e vc não tá vendo!
questão de peso eu até gosto pq ajuda botar o shape
questão de peso eu até gosto pq ajuda botar o shape
1a
Opção B
anônimo
1a
Opção b.
Quem trabalha em mercado é escravo mano, ainda mais estoquista, vc vai trabalhar mais que todo mundo, fazer mil funções, vai sair sempre dps do horário e ainda vai ser esculachado.
Quem trabalha em mercado é escravo mano, ainda mais estoquista, vc vai trabalhar mais que todo mundo, fazer mil funções, vai sair sempre dps do horário e ainda vai ser esculachado.
Você tem que escolher a opção que mais tem a ver com você e seu contexto.
Essa opção pode ser temporária ou definitiva.
Essa opção pode ser temporária ou definitiva.
anônimo
1a
Trabalhar de noite deve ser tão deprimente, do jeito que eu gosto. Iria fumar, apreciar o silêncio e o isolamento de cada noite, até não suportar mais a minha fuga do Sol.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!