Trabalhar em serviço pesado e ter a noite livre, ou em um serviço leve e melhor, mas perder a noite?

0
anônimo
140
1a
Opção A: Estoquista
-Carregar peso (as vezes muito)
-Quando não tiver peça pra conferir, ficar no tédio varrendo o local
-Trabalhar de dia e ter a noite livre
-Sábado até meio dia

Opção B: Farmácia
-Ganhar 500 a mais que em estoque
-Trabalhar no ar condicionado
-Trabalhar sábado inteiro
-Trabalhar no turno da noite até 22h (uma hora pode revezar pra manhã)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
Se fosse homem optaria pela opção B
anônima
1a
Opção B disparado.
anônima
1a
B.
Eu rendo mais durante o dia, então eu preferiria trabalhar a noite. Sempre trabalhei durante o dia, aí chegava em casa só o pó, e quando tive que conciliar com a faculdade ficou pior ainda!
eles respondem
10
Eu optaria pela segunda, mas não deixaria como emprego fixo ou pra ficar por muito tempo, já que isso pode ser prejudicial a sua saude.
Opção B parece ser mais boa, depende mas da pessoa (Fazeres/faculdade/estudos).
Depende, seria qual horário de entrada e saída? Eu prefiro trabalhar de manhã e sair de tarde, noite é bom para ficar em casa, é bom ter flexibilidade de horário, salário também conta muito.
Opção A te dá liberdade.
Opção B te dá conforto e grana.

Agora pergunta real é:
Você quer viver suas noites… ou vendê-las por R$500 a mais?
Não trabalho como CLT, mais o estoque e o verdadeiro conforto e vc não tá vendo!
questão de peso eu até gosto pq ajuda botar o shape
anônimo
1a
Opção b.

Quem trabalha em mercado é escravo mano, ainda mais estoquista, vc vai trabalhar mais que todo mundo, fazer mil funções, vai sair sempre dps do horário e ainda vai ser esculachado.
Você tem que escolher a opção que mais tem a ver com você e seu contexto.
Essa opção pode ser temporária ou definitiva.
anônimo
1a
Trabalhar de noite deve ser tão deprimente, do jeito que eu gosto. Iria fumar, apreciar o silêncio e o isolamento de cada noite, até não suportar mais a minha fuga do Sol.