Trabalhar em serviço pesado e ter a noite livre, ou em um serviço leve e melhor, mas perder a noite?

anônimo
Opção A: Estoquista
-Carregar peso (as vezes muito)
-Quando não tiver peça pra conferir, ficar no tédio varrendo o local
-Trabalhar de dia e ter a noite livre
-Sábado até meio dia

Opção B: Farmácia
-Ganhar 500 a mais que em estoque
-Trabalhar no ar condicionado
-Trabalhar sábado inteiro
-Trabalhar no turno da noite até 22h (uma hora pode revezar pra manhã)
eles respondem
Não trabalho como CLT, mais o estoque e o verdadeiro conforto e vc não tá vendo!
questão de peso eu até gosto pq ajuda botar o shape