3.08K  16/01/2018 12h35

Seja no grupinho da escola, amizades e até na família.
Eu sempre me senti, e acho que isso é reflexo da minha personalidade, nao culpo ninguém. Acho que muitas pessoas não ligam para esse tipo de coisa mas eu sempre tive esse defeito te levar tudo para o coração.

elas perguntam
10 13
eles respondem
31/12/2017 16h28
Depois de um tempo nunca mais me inseri para ser excluído.
anônimo
31/12/2017 16h12
Autenticidade incomoda, pois talvez eles não tenham personalidade o suficiente para ser diferentes e se destacarem em relação a maioria.
anônimo
31/12/2017 16h15
Reflexo da sua personalidade?

Bem, saiba que você pode mudar sua forma de ser. Talvez você não seja interessante o suficiente para atrair a atenção da galera.

Mas pra que você gostaria de ter essa atenção? Provavelmente porque sua natureza (inalterável) anseie por isto. Talvez, você precise mostrar mais de si, ser melhor do que é.

Talvez você tenha várias habilidades e informações, que gostaria de compartilhar, mas por medo da rejeição alheia, guarda para si. E isso gera um sentimento negativo indescritível, ao ponto até, de você se sentir um lixo.

Kóe mina, tu pode ser melhor do que isso. Mas nunca se esqueça disso: Antes só do que mal acompanhado.
Sal
31/12/2017 17h15
Sempre me senti assim, procuro não levar a risca esse lance, seguir em frente é o melhor a se fazer.
16/01/2018 08h42
Só pelos "burgueses safados", mas q grupinho =@
31/12/2017 20h26
O tempo todo.
anônimo
31/12/2017 17h34
Depois de um tempo nunca mais me inseri para ser excluído. (2)

Sabe, depois de um tempo eu descobri que determinados lugares, com determinadas pessoas, sejam familiares, pseudos amigos ou desconhecidos realmente não são feitos para mim. Atualmente, quando eu vejo algum lugar com determinado grupo que não vibra na mesma sintonia que eu vibro, eu nem me aproximo. Hoje eu já tenho discernimento, hoje eu já amo ficar sozinho, diferente de antes.
16/01/2018 12h27
nas redes sociais sim.hehehe
anônimo
16/01/2018 12h33
Sim, mas vida que segue.
Um dia essas pessoas podem ser rejeitadas, aqui se faz a aqui se paga.
elas respondem
31/12/2017 16h05
Pela minha família não, mas por grupinhos da escola e amizades sim.
anônima
31/12/2017 16h49
Em muitas ocasiões, mas segue o baile.
Se percebo que não sou bem-vinda em tal grupo ou lugar, me mando. Simples assim. :)
anônima
31/12/2017 16h10
Quem nunca? Às vezes até acenamos com a cabeça para concordar só para não ter um confronto. Tem gente mto retrógrada
anônima
31/12/2017 20h50
Na escola principalmente, hoje em dia nem tanto.
31/12/2017 17h38
Já sim. Logo no início da adolescência, umas "amigas" me deixavam pra escanteio quando notaram que os meninos não se interessavam por mim.
31/12/2017 16h58
Até hoje
anônima
31/12/2017 16h51
Sempre me sinto assim.
Juh
31/12/2017 16h18
Até demais.
31/12/2017 16h11
Sim, quase sempre ;)
anônima
31/12/2017 20h51
Sou como você, me sinto excluída de tudo. Na escola quando algumas pessoas tentavam falar comigo e me incluir nos seus grupos eu não conseguia, sintia que era apenas por pena, por me verem ali sozinha sempre.
Amizades eu não tenho nenhuma e até a minha família me excluiu por não conseguirem vencer essa barreira e por eu não conseguir agir normalmente, sendo simpática e bonita como eles gostariam.
Minha personalidade é um lixo, isso não ajuda.
anônima
01/01/2018 10h43
Será que você foi excluída ou nunca tentou se incluir?
Será que o problema, realmente, esta com você ou com os outros?
As vezes, o problema, esta com quem exclui e, as pessoas não se dão conta...
Ex.: Pessoas orgulhosas tendem a se afastar de pessoas que tem opinião diferente delas, pois, não aguentam lidar com o diferente, com alguém que lhe contrarie...
Pessoas liberais, se afastam de conservadores e vice-versa... Hipócritas e mentirosos se afastam de pessoas que falam a verdade etc
anônima
16/01/2018 09h19
Sempre. Principalmente na família e escola, agora me sinto excluida na faculdade. Só não me sinto excluida no trabalho.
16/01/2018 12h35
Sim, na época do ensino médio sentia que isso acontecia muito, mas agora na facul tenho vários amigos e vejo que isso não era culpa minha e sim das pessoas que eu andava mesmo