Feliz Ano novo a todos!

8
anônimo
812
8a
Esta é minha última mensagem este ano aqui para esta turma.

Desejo tudo de bom para todos vocês! Muitas alegrias e felicidades! De verdade!

Comam, bebam, divirtam-se! Abracem seus familiares e amigos. Perdoem permitam serem perdoados. Boas festas! Tudo de bom!

Amanhã mais uma luta começa de novo!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
Obrigada! O ano que se inicia possa ser um ano mais tranquilo, que possamos realizar nossos ideais, sonhos. Não nos falte coragem, esperança e saúde.
Obrigada! Feliz ano novo pra vc tbm!
Obrigada!! Um 2018 recheado de muita coisa boa e luz. Os 3 "ésses" pra vc... saúde, sucesso e sorte.
anônima
8a
Grata! Desejo tudo em dobro para ti e para a tua família.
Feliz Ano Ano!
Um 2018 com muita paz, harmonia, saúde, sucesso, alegria, prosperidade, amor e bondade!
Beijos
anônima
8a
Obrigada! Para você o mesmo!
Obrigada. Para ti também, meu bom.
Feliz ano novo pra vc tbm! :*
Feliz ano novo!!!! paz galera!!!!
anônima
8a
Obrigada,Deus te abençoe.
anônima
8a
Gratidão. Eu desejo mta saúde e paz pra vc e que em 2018 venham mtas conquistas na vida de todos ;)
anônima
8a
Obrigada ;)
Pra ti também...feliz ano novo.
eles respondem
7
anônimo
8a
Ano que vem espero aparecer mais pra fazer vcs sorrirem.
Que todos tenham um excelente ano em tudo que fizerem.
Agradecido! Feliz Ano Novo
Que Deus nos abençoe e nos proteja a cada dia.
Que 2018 seja uma ano de vitórias, de felicidades... enfim.
Obrigado @Anaximandrus. O sentimento é mútuo e recíproco. Força e vamos à luta! Forte abraço!
obrigado saúde e paz !!! fé em deus .
anônimo
8a
Pra você também, cara!
anônimo
8a
Obrigado, felicidades para você e sua família.
Obrigado!! Feliz ano novo pra vcs tbm. Muita paz e sucesso para todos!