Feliz Ano novo a todos!
8
anônimo
812
8a
Esta é minha última mensagem este ano aqui para esta turma.
Desejo tudo de bom para todos vocês! Muitas alegrias e felicidades! De verdade!
Comam, bebam, divirtam-se! Abracem seus familiares e amigos. Perdoem permitam serem perdoados. Boas festas! Tudo de bom!
Amanhã mais uma luta começa de novo!
Desejo tudo de bom para todos vocês! Muitas alegrias e felicidades! De verdade!
Comam, bebam, divirtam-se! Abracem seus familiares e amigos. Perdoem permitam serem perdoados. Boas festas! Tudo de bom!
Amanhã mais uma luta começa de novo!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
Obrigada! O ano que se inicia possa ser um ano mais tranquilo, que possamos realizar nossos ideais, sonhos. Não nos falte coragem, esperança e saúde.
Obrigada! Feliz ano novo pra vc tbm!
Obrigada!! Um 2018 recheado de muita coisa boa e luz. Os 3 "ésses" pra vc... saúde, sucesso e sorte.
anônima
8a
Grata! Desejo tudo em dobro para ti e para a tua família.
Feliz Ano Ano!
Um 2018 com muita paz, harmonia, saúde, sucesso, alegria, prosperidade, amor e bondade!
Beijos
Um 2018 com muita paz, harmonia, saúde, sucesso, alegria, prosperidade, amor e bondade!
Beijos
anônima
8a
Obrigada! Para você o mesmo!
8a
Obrigada. Para ti também, meu bom.
Feliz ano novo pra vc tbm! :*
8a
Feliz ano novo!!!! paz galera!!!!
anônima
8a
Obrigada,Deus te abençoe.
anônima
8a
Gratidão. Eu desejo mta saúde e paz pra vc e que em 2018 venham mtas conquistas na vida de todos ;)
anônima
8a
Obrigada ;)
Pra ti também...feliz ano novo.
Pra ti também...feliz ano novo.
eles respondem
7
anônimo
8a
Ano que vem espero aparecer mais pra fazer vcs sorrirem.
Que todos tenham um excelente ano em tudo que fizerem.
Que todos tenham um excelente ano em tudo que fizerem.
Agradecido! Feliz Ano Novo
Que Deus nos abençoe e nos proteja a cada dia.
Que 2018 seja uma ano de vitórias, de felicidades... enfim.
Que Deus nos abençoe e nos proteja a cada dia.
Que 2018 seja uma ano de vitórias, de felicidades... enfim.
Obrigado @Anaximandrus. O sentimento é mútuo e recíproco. Força e vamos à luta! Forte abraço!
8a
obrigado saúde e paz !!! fé em deus .
anônimo
8a
Pra você também, cara!
anônimo
8a
Obrigado, felicidades para você e sua família.
Obrigado!! Feliz ano novo pra vcs tbm. Muita paz e sucesso para todos!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!